Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Foi feita a justiça divina’, diz Raul Gazolla após morte de Guilherme de Pádua

Ator era casado com Daniella Perez quando a atriz foi assassinada

Famosos e TV|Do R7

Daniella Perez e Raul Gazolla no início dos anos 1990
Daniella Perez e Raul Gazolla no início dos anos 1990 Daniella Perez e Raul Gazolla no início dos anos 1990

O ator Raul Gazolla falou nesta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. Pádua morreu no domingo (6), após sofrer um infarto.

“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos os que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui”, disse Gazolla nos stories do Instagram.

Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.

Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro, ele e sua ex-mulher foram presos.

Publicidade

Pela morte de Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas 7 na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.

" gallery_id="6368dca643527ffbdc00123b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/foi-feita-a-justica-divina-diz-raul-gazolla-apos-morte-de-guilherme-de-padua-07112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.