Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto antiga de Simone e Simaria na web aumenta rumores de briga entre as irmãs

Perfil oficial da dupla compartilhou uma imagem de abril de 2022, nos bastidores de um show em Andirá, no Paraná

Famosos e TV|Do R7

Conta oficial de Simone e Simaria publicou foto antiga das irmãs juntas
Conta oficial de Simone e Simaria publicou foto antiga das irmãs juntas Conta oficial de Simone e Simaria publicou foto antiga das irmãs juntas

Após Simaria, da dupla com Simone, anunciar uma pausa na carreira por tempo indeterminado por orientação médica, as irmãs apareceram juntas novamente em uma foto postada no Instagram oficial da dupla nesta terça-feira (21).

"Bom dia, família! Uma terça de muita luz", escreveram as cantoras na legenda da publicação.

Apesar dos milhares de comentários e curtidas, o clique de Simone e Simaria é antigo e já tinha sido compartilhado anteriormente nas redes sociais delas, em abril deste ano, nos bastidores de um show em Andirá, no Paraná.

Uma das seguidoras, inclusive, percebeu que a imagem era repetida e escreveu: "Preciso de uma foto atualizada das duas", pediu a internauta.

Publicidade

Compare as duas publicações:

A pausa de Simaria foi anunciada no último dia 16, por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa: "Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência", declarou a cantora.

Além disso, a decisão de Simaria acontece em meio a polêmicas recentes envolvendo as irmãs, que já davam sinais de que a relação estaria estremecida. Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.