Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, MC Mirella se declara para Dynho Alves: 'Você me trouxe um caminhão de coisas boas'

Casal anunciou a gravidez na última quinta-feira (11), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

MC Mirella e Dynho confirmam gravidez
MC Mirella e Dynho confirmam gravidez MC Mirella e Dynho confirmam gravidez

Alguns dias depois de anunciar a gravidez, a funkeira MC Mirella publicou vídeo, nesta quarta-feira (17), e se declarou para o dançarino Dynho Alves. Na gravação, a cantora mostra alguns momentos vividos pelo casal.

"Você me trouxe um caminhão de coisas boas. Foi minha [sorte] disfarçada de pessoa, por tantas noites que eu passei juntando as mãos, pedindo ao céu pra me mandar uma direção… Deus é muito bom", escreveu.

Dynho e Mirella anunciaram a gravidez na última quinta-feira (11), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. A funkeira contou que desconfiou da gestação porque percebeu mudanças no corpo.

"Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. O Dynho também falou que [eu] estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada. Comentei com o Dynho e resolvemos tirar logo essa dúvida", disse.

Publicidade

O dançarino revelou como se sentiu ao descobrir que será pai.

"Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mãe e pai agora. Nada foi planejado. Mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que o nosso bebê seja um novo começo pra nós", concluiu.

De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.