Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam a aparecer em Angra

Ambos compartilharam imagens com o mesmo cenário, o que fez reacender a expectativa dos fãs por uma possível reconciliação

Famosos e TV|Do R7

Piscinas iguais indicam que Gusttavo e Andressa estariam juntos em Angra dos Reis
Piscinas iguais indicam que Gusttavo e Andressa estariam juntos em Angra dos Reis Piscinas iguais indicam que Gusttavo e Andressa estariam juntos em Angra dos Reis

Pela segunda vez neste mês de janeiro, Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam visitado Angra dos Reis juntos. Na sexta-feira (29), ambos compartilharam imagens com o mesmo cenário, o que fez reacender a expectativa dos fãs por uma possível reconciliação.

Gusttavo postou uma foto, em que ao fundo é possível ver duas piscinas. Uma redonda pequena e uma outra já maior. O músico marcou a localização, dizendo que estava em Angra dos Reis. Andressa, por meio do stories do Instagram, dividiu com seu público gravações dos filhos, Gabriel e Samuel, brincado em uma piscina, com as mesmas características da que aparece na foto do cantor. 

A "coincidência" mais uma vez criou grande expectativa dos fãs pelo retorno do casal, que anunciou a separação em outubro do passado. 

Há duas semanas, também circularam nas redes fotos de Gusttavo e Andressa, em Angra, curtindo passeio em iate em alto mar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.