Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hadson Nery sofre acidente de carro e se pronuncia sobre suposta confusão: 'Meia dúzia de babacas'

O influenciador afirmou ter ficado no local e disse que não houve vítimas após a batida, apenas danos nos automóveis  

Famosos e TV|Do R7

Hadson Nery sofre acidente de carro e arruma confusão
Hadson Nery sofre acidente de carro e arruma confusão Hadson Nery sofre acidente de carro e arruma confusão

O influenciador Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, sofreu um acidente de carro na madrugada do último domingo (26), na avenida 23 de Maio, em São Paulo. Segundo o influenciador, que se pronunciou pelas redes sociais, não houve vítimas, apenas danos nos automóveis. 

"Fala, galera, beleza?! Passando aqui para agradecer vocês pelo carinho, pelas mensagens, pelo apoio, e de preocupação com o meu estado de saúde. Vou dizer que estou bem, algumas escoriações pelo corpo, mas isso não está me atrapalhando em nada", iniciou ele.

"Ontem, como todos já sabem, eu estive envolvido em um acidente de carro, mas que, Graças a Deus, felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais, ao qual eu espero do fundo do meu coração que seja reparado o mais rápido possível, de ambas as partes, independente de quem é o culpado e de quem não é", acrescentou Hadson.

Depois de ter tranquilizado os fãs sobre o ocorrido, o influenciador voltou a falar na web sobre uma suposta confusão em que teria se envolvido com as outras vítimas do acidente. Em vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias que se espalhou pela web, o ex-participante do Power Couple dá a entender que não estava ao volante durante a batida. 

Publicidade

Hadballa afirmou que aguardou a chegada das autoridades ao local do acidente e negou qualquer confusão.

"Meia dúzias de babacas tentaram mudar as ordens dos fatos, mas nunca serão, nunca me intimidarão, porque eu jogo com a verdade, independente se eu tivesse culpa ou não, eu sempre atuo com a verdade", garantiu Hadballa.

Publicidade

"Logo após o ocorrido, eu permaneci no local, me prestei solícito a ambas as partes a estar fazendo o procedimento correto, que era a espera das autoridades competentes, tanto da Polícia Militar como da CET, e espero que agora eles possam resolver o mais rápido possível o ocorrido [...] Tentaram de uma certa forma me intimidar com esse vídeo, mas contra fatos não há argumentos. Nunca serão, ainda mais estando do lado da verdade. É mais para quererem colocar meu nome aí na lama, mas que de fato isso para conseguirem só se eu der muito mole", concluiu.

Estrategistas e focados: relembre a trajetória de Eliza e Hadballa no 'Power Couple'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.