Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herança de Sandra Bréa ainda é alvo de disputa na Justiça

Famosa atriz morreu vítima de um câncer em maio de 2000 

Famosos e TV|Do R7

Sandra Bréa morreu em 2000
Sandra Bréa morreu em 2000 Sandra Bréa morreu em 2000

Segundo a coluna Retratos da Vida (Extra), a herança da atriz Sandra Bréa ainda é alvo de disputa na Justiça.

A artista, que faria 65 anos nesta quinta-feira, morreu vítima de um câncer em maio de 2000 (ela também era portadora do vírus HIV), deixou um herdeiro, o filho adotivo Alexandre Bréa Brito. A publicação informa que o problema é que ele era o inventariante da mãe e desapareceu há seis anos.

Alexandre teve três filhos, de dois casamentos diferentes. As famílias não fazem idéia do que aconteceu com ele, diz o jornal.

O processo do inventário, que tramita na Vara de Órfãos e Sucessões há 17 anos, não terminou e já teve vários advogados diferentes. Depois que o filho da atriz sumiu, outro inventariante foi nomeado e agora os netos de Sandra disputam os bens que ela deixou.

Publicidade

Os netos da estrela aguardam uma decisão judicial sobre o espólio de Sandra Bréa, que sequer chegou a conhecê-los. Mas, pelo menos um dos herdeiros, uma estudante de 15 anos, leva o sobrenome da avó.

O jornal conta que, quatro dias após Sandra ser enterrada, Alexandre encontrou manuscritos da atriz em sua casa, no bairro de Jacarepaguá, onde morreu. Na espécie de diário, Sandra contava seus últimos dias. Segundo o filho, na época, a mãe queria que ele transformasse suas lembranças numa fundação que levasse seu nome. Mas isso jamais aconteceu.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.