Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora Fabi Santina sofre aborto espontâneo: 'Vivi o pânico'

A irmã de Niina Secrets estava grávida pela segunda vez do marido, o apresentador Leandro Munhós

Famosos e TV|Do R7

Fabi Santina sofre aborto espontâneo na segunda gestação
Fabi Santina sofre aborto espontâneo na segunda gestação Fabi Santina sofre aborto espontâneo na segunda gestação

A influenciadora Fabi Santina, irmã de Niina Secrets, contou que sofreu um aborto espontâneo. Nesta quarta-feira (8), ela compartilhou um relato nas redes sociais em que diz que perdeu o segundo filho, fruto da relação com o apresentador Leandro Munhós, com quem também teve a primeira filha, Giovana.

"No último mês eu vivi uma montanha-russa de emoções. Vivi a felicidade de descobrir uma gravidez, muito desejada, do segundo filho. Vivi a alegria de sonhar, fazer planos, pensar em nomes, detalhes, signos, quartinho. Vivi a animação de contar esse sonho para algumas pessoas próximas", começou Fabi.

"Vivi a incerteza de um futuro, com alguns resultados fora do esperado. Vivi o medo, a ansiedade, a dúvida. Vivi a agonia da espera. Vivi a esperança, a fé, a força do acreditar, principalmente quando a Gigi começou a levantar minha blusa, falar neném e deitar e dormir na minha barriga toda noite, sem ninguém pedir ou ensinar", disse ela.

A influenciadora revelou que sentiu solidão por não poder e não conseguir compartilhar com as outras pessoas o que estava vivendo. Ela quis continuar a acreditar que a gravidez daria certo e conversava com a barriga, mas, ao mesmo tempo, tentou manter o pé no chão.

Publicidade

"Vivi o pânico de no fundo saber o que estava acontecendo, mas não querer acreditar quando acordei com cólica e sangramento. E então, vivi a tristeza de saber que eu nunca conheceria esse neném, que partiu. Como eu disse para Gigi, virou estrelinha."

Fabi disse que o que a ajuda a superar o luto é a filha, Giovana, que tem lhe dado carinho e apoio, mesmo sem entender tudo o que aconteceu. "Agradeço todos os dias pela vida da Gigi, por ela ser a minha filha, porque ela tem conseguido deixar meus dias mais leves e alegres, com seu sorriso, suas brincadeiras e seu carinho, me dando muitos beijos e abraços, como se soubesse que preciso dela bem pertinho de mim. E o Leandro que está comigo nessa, junto nos melhores e piores momentos, sem soltar a minha mão", concluiu.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Fabi Santina:

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.