Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes assume romance: 'Quando falo em amor, só penso em você'

O cantor publicou stories e se declarou a Ary Mirelle, com quem ele vive um relacionamento

Famosos e TV|Do R7

João Gomes assume romance com Ary Mirelle
João Gomes assume romance com Ary Mirelle João Gomes assume romance com Ary Mirelle

João Gomes não vai entrar em 2023 sozinho. O cantor, que no começo da semana foi visto acompanhado, assumiu oficialmente o romance com Ary Mirelle. O artista publicou fotos e vídeos com a amada e fez uma declaração a ela na manhã desta quinta-feira (29).

"Amor é uma palavra usada muitas vezes e às vezes cedo demais. Mas quando falo em amor, só penso em você. Valeu, valeu. Tão linda, meu Deus", disse João Gomes nos stories, mas sem entregar qual o status do relacionamento.

Ary viajou com João para acompanhá-lo em compromissos profissionais. O cantor se apresentou na praia do Forte, na Bahia, nesta madrugada. Por lá, ele e a amada tiraram fotos com Ivete Sangalo e curtiram o show da banda de pagode Menos É Mais no maior clima de romance.

A escolhida do artista é pernambucana e, apesar dos milhares de seguidores nas redes sociais, não trabalha como influenciadora e mantém a discrição na internet. As publicações são apenas fotos delas, muitas curtindo viagens pelo Brasil.

Ary Mirelle inclusive pediu para os fãs de João Gomes não estranharem, pois ela não é muito de compartilhar o dia a dia nas redes. "Bem-vindo esse tantão de gente que chegou aqui. Que tenham um pouquinho de paciência comigo, pois, ao contrário do comentário, não sou influenciadora e não tenho muito jeito com isso, mas com o tempo vou levando", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.