Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho conta como conheceu novo parceiro: 'Meu melhor amigo virou meu namorado'

A cantora disse que conheceu Renato Santiago em 2015 e que está na melhor fase da vida dela

Famosos e TV|Do R7

Jojo disse que conheceu o novo namorado em 2015
Jojo disse que conheceu o novo namorado em 2015 Jojo disse que conheceu o novo namorado em 2015

Jojo Todynho usou os stories, nesta terça-feira (23), para contar mais detalhes do novo romance dela. A artista disse que conheceu o namorado em 2015 e ficava com um amigo dele. Porém, com o tempo, eles acabaram se apaixonando. Ela também revelou que está na melhor fase da vida dela e muito feliz. Jojo não confirmou o nome do amado, porém Renato Santiago foi apontado como o affair dela.

A cantora respondeu aos fãs que pediram a ela que mostrasse o rosto do namorado: "Vocês já viram a cara dele, ele é rústico. Vocês sabem que eu gosto de homem rústico, né? Lei da rusticidade. Ele é meu amigo desde 2015. Eu dava uns pegas em um amigo dele, sempre fomos muito amigos, e aconteceu".

A artista ainda disse que o lado ruim de namorar amigo é que ele sabe o passado dela, e ela, o dele: "Meu Deus, é muita luta. Mas eu acho que eu entrei na melhor fase da minha vida, que é ser feliz, viver da melhor forma, aproveitar os bons momentos, viver sem precisar ficar fazendo exposição da figura e estou muito feliz com a minha evolução".

"Comigo não tem tempo ruim, às vezes eu falo para ele: 'Meu melhor amigo virou meu namorado'. É assustador, mas às vezes são pessoas que sempre estiveram do nosso lado e a gente nunca teve um olhar diferente, mas na hora certa as coisas acontecem da melhor forma", continuou.

Publicidade

Além disso, Jojo disse que está muito feliz e grata. "A gente vai aprendendo com os nossos erros, vai ajustando, acertando, para que a cada dia a gente se torne pessoas melhores e evolua nas coisas que buscamos para a nossa vida", encerrou.

Conheça Renato Santiago, apontado como novo affair de Jojo Todynho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.