Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima assume namoro com Gui Araujo: 'Amo como a vida é mais fácil com ele do lado'

Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma sequência de fotos românticas ao lado do influenciador e se declarou

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima postou fotos românticas com Gui Araujo nas redes sociais
Karoline Lima postou fotos românticas com Gui Araujo nas redes sociais Karoline Lima postou fotos românticas com Gui Araujo nas redes sociais

Karoline Lima assumiu o namoro com Gui Araujo neste domingo (5). Os dois já tinham sido vistos juntos em viagens e passeios românticos, mas ainda não tinham anunciado o relacionamento oficialmente.

Nas redes sociais, a modelo e ex-namorada de Éder Militão compartilhou uma sequência de fotos ao lado do influenciador e se declarou.

"Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma", começou Karoline.

"Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples. E é. A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente", completou.

Publicidade

Nos comentários, Gui retribuiu o carinho para a namorada. "Como você mesmo disse… Não é de hoje! Obrigado por todo momento, todo sorriso! Te admiro e amo cada dia mais. To contigo e não abro, tá?! E mais uma vez você tem razão… É leve, é diferente!!! Nem tentem entender rs", escreveu.

Fãs e amigos comentaram e desejaram felicidades ao novo casal.

Publicidade

Karoline Lima estava solteira desde o fim polêmico do relacionamento dela com o jogador Éder Militão. Juntos, eles tiveram uma filha, Cecília.

Veja a publicação completa

Publicidade

De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão

" gallery_id="6362a365ca90843ec9000174" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/karoline-lima-assume-namoro-com-gui-araujo-amo-como-a-vida-e-mais-facil-com-ele-do-lado-05022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.