Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Katy Perry chora no 'American Idol' após ouvir história de participante

Trey Louis emocionou os jurados ao contar que é um sobrevivente do tiroteio que houve na escola em que estudou, em 2018

Famosos e TV|Do R7

Katy Perry se emocionou com história de participante do 'American Idol'
Katy Perry se emocionou com história de participante do 'American Idol' Katy Perry se emocionou com história de participante do 'American Idol'

Trey Louis emocionou os jurados do episódio do American Idol deste domingo (26). Além de tê-los impressionado com sua voz, o jovem contou ser um dos sobreviventes do massacre na escola de Santa Fé, nos Estados Unidos. 

"Eu estava na sala de artes 1 e ele disparou na sala de artes 3 antes de ir para a primeira. Perdi muitos amigos. Oito estudantes e dois professores foram mortos", explicou o jovem, de 21 anos.

Katy Perry não conseguiu segurar a emoção. "Nosso país falhou conosco. Isso não está certo! Você deveria estar cantando porque ama música. Não porque você teve que passar por aquela tragédia. Você não precisava perder oito amigos! Espero que você lembre às pessoas de que temos que mudar. Porque, quer saber, eu também estou com medo", disse Katy enquanto chorava. "É verdade. É terrível, Katy, é horrível", respondeu o participante.

Depois do momento emocionante, Trey recebeu o tão esperado "sim" dos jurados. "Mal posso esperar para vê-lo em Hollywood", disse Lioniel Richie. 

Publicidade

Até 2022, o massacre na Santa Fe High School de 2018 tinha sido o mais mortal do Texas. No ano de 2022 ocorreu um tiroteio na Escola Primária Robb, que ultrapassou 20 mortes.

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.