Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liziane alfineta Lucas Souza após nova polêmica com Jojo Todynho: 'Dupla personalidade'

A socialite foi bastante criticada após ser vista com o ex-marido da funkeira logo após o divórcio deles

Famosos e TV|Do R7

Liziane Gutierrez volta a criticar Lucas Souza
Liziane Gutierrez volta a criticar Lucas Souza Liziane Gutierrez volta a criticar Lucas Souza

Liziane Gutierrez voltou a criticar Lucas Souza após ele se envolver em uma nova polêmica com Jojo Todynho. O ex-marido da funkeira acusou a campeã de A Fazenda 12 de traição e de ser preconceituosa. Então, a socialite, que já foi flagrada com o ex-militar, aproveitou a ocasião para alfinetá-lo.

A ex-peoa de A Fazenda 13 disse que Lucas é mentiroso. Ela também falou que o ex-oficial do exército está criando essas polêmicas para conseguir ganhar visibilidade na mídia e até quem sabe conseguir vaga em algum reality show.

"Falei desde o início. Dupla personalidade, mentiroso e por aí vai, mas mesmo assim preferiram acreditar no caça 'A Fazenda 15', né? Tudo bem, acho que, se falou algo, solte provas, porque eu tenho. Uma hora a casa cai", disse ela no Twitter.

A história entre Liziane e Lucas começou logo após o fim do casamento do ex-militar com Jojo Todynho. Poucos dias após o divórcio, ele foi flagrado com a socialite em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Depois, o ex-marido da cantora ainda publicou uma foto com a vista do hotel onde Gutierrez estava hospedada.

Publicidade

Alguns dias após esse flagra, Liziane Gutierrez desmentiu ter sido o pivô do fim do casamento de Jojo Todynho. Ela também criticou Lucas Souza em entrevista a um podcast. "Não adianta nada você ser bonitinho e ser um idiota. Eu achava que ele era um cara legal, mas hoje acho que ele é um idiota", falou.

Acusações de traição e agressão: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.