Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Viana para em hospital com falta de ar por uso de cigarro eletrônico: 'Estava tudo entupido'

O influenciador contou que passou durante uma festa e precisou ser socorrido pela equipe de saúde que estava no local

Famosos e TV|Do R7

Lucas Viana
Lucas Viana Lucas Viana

Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, contou em suas redes sociais que foi parar em um hospital devido a uma falta de ar causada por uso de cigarro eletrônico.

Em uma série de vídeos, ele fez um alerta sobre os malefícios do dispositivo. "Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper", disse.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso [o cigarro] a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer."

O influenciador contou que fez todos os exames respiratórios indicados pelo médico, mas ainda está enfrentando alguns episódios de falta de ar. Segundo ele, terá que passar com um cardiologista para identificar qualquer outra complicação.

Publicidade

"Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam os perigos do uso de cigarro eletrônico", disse.

Ao final, ele aparece jogando todos os vapers e produtos relacionados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.