Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi mostra entrega de casa que comprou para babá da filha

Funcionária morava no Rio de Janeiro, mas aceitou o convite de acompanhar a empresária após mudança para região de Campinas, no interior de SP

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Mayra Cardi mostrou nesta quinta-feira (13) como ficou a casa mobiliada que comprou para a babá da filha, Sophia, na região de Campinas, em São Paulo. O momento da entrega, marcado por muita emoção, foi compartilhado pela empresária em vídeo publicado nas redes sociais. 

A funcionária, chamada pela empresária de "Preta", morava no Rio de Janeiro e aceitou o convite de acompanhar a ex-mulher de Arthur Aguiar, que se mudou para a região no início do mês.

"Quando eu resolvi mudar para outra cidade eu fiz o convite a ela para vir junto. Para começar uma nova vida comigo. E ela aceitou. Então, pensei de que maneira poderia fazer para essa mulher maravilhosa, que sou tão grata, se sentisse acolhida e amada o quanto ela merece? Foi então que tive a ideia de montar uma casa para receber ela e a família", explicou Mayra no Instagram.

Entrega de imóvel na região de Campinas-SP foi marcada por emoção
Entrega de imóvel na região de Campinas-SP foi marcada por emoção Entrega de imóvel na região de Campinas-SP foi marcada por emoção

Na publicação, a empresária ressaltou que o imóvel foi comprado com o próprio dinheiro e que, ao longo do processo de montagem, contou com o apoio de algumas "pessoas incríveis". 

Publicidade

"Não tem nenhuma caneta de permuta. Eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa, pois não é um trabalho e, sim, o que o meu coração precisava fazer. Contei com pessoas incríveis que, assim como eu, se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade. Correndo muito para tudo ficar pronto a tempo", completou a influencer.

Funcionária ganhou carro no início do ano

No início de janeiro, quando Mayra ainda estava casada com Arthur Aguiar, o casal presentou a babá da pequena Sophia com um carro. À época, a empresária compartilhou imagens do momento de entrega do presente no Instagram. O veículo, modelo Grand Vitara, da Suzuki, era avaliado em aproximadamente R$ 35 mil.

Publicidade

"Não existe dinheiro no mundo que compre amor. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, babá da Sophia Cardi Aguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha. Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai. Gratidão! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante", escreveu a influencer no começo do ano.

Famosos compram presentes de luxo para funcionários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.