Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Millena Machado relembra parceria com Clodovil na TV: 'Muito do que sou hoje vem dele'

Apresentadora trabalhou com o estilista na RedeTV!; ela está no canal 'Empreender', do Grupo Bandeirantes, atualmente

Famosos e TV|Do R7

Millena Machado relembrou momentos marcantes da carreira em 'O Programa'
Millena Machado relembrou momentos marcantes da carreira em 'O Programa' Millena Machado relembrou momentos marcantes da carreira em 'O Programa'

Millena Machado participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (14). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a apresentadora relembrou dos momentos mais marcantes da trajetória dela na televisão ao longo dos 20 anos de carreira.

Atualmente, ela está no canal Empreender, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e contou como surgiu o convite para o novo desafio.

"Quando soube que a Silva Rebelo ia ser a diretora, não tinha como negar. O assunto é maravilhoso, e o empreendedorismo é o que a gente precisa incentivar [...] Sou como se fosse a embaixadora do canal, levando o canal empreender para todos os cantos do mundo. E sou âncora também no canal, apresento o Jornal do Empreendedor, de segunda a sexta", contou Millena, que se mudou para Brasília após integrar a equipe do canal.

A apresentadora relembrou de quando ficou sete horas ao vivo no ar devido ao acidente com o avião da Tam 3054, no aeroporto de Congonhas, em 2007. A aeronave tentou pousar, mas a manobra não foi bem-sucedida: o Airbus atravessou a pista e bateu em um prédio de cargas da própria companhia, que ficava em frente ao aeroporto paulistano.

Publicidade

"Não tinha internet, nem manda, foi assim que fui promovida do Band News para Band, porque usei minha memória, do que eu tinha de conhecimento fotográfico. De repente, tudo ficou escuro, a luz do bairro foi cortada, imagem granulada [...] E eu tinha memória do avião, que arremeteu, derrapou e deu a volta para gastar combustível antes de descer... Tinha memória de tudo isso", contou.

"E o Fernando Vieira de Melo, diretor de jornalismo na época, abriu a porta [do estúdio], eu estava ao vivo e ele falou: 'De onde você está tirando essas informações?'. E eu: 'Da minha cabeça'. Ele achou que alguém estava me ajudando", completou.

Publicidade

Millena também comentou sobre a relação com o apresentador e estilista Clodovil Hernandes (1937-2009). Os dois trabalharam juntos no programa A Casa é Sua, da RedeTV!.

"Foi amor a primeira vista. Ele sempre foi extremamente carinhoso comigo. Acho que muito do que sou hoje, da transparência e de falar o que sinto e o que penso, vem dele. Ele gostava que a gente se vestisse super bem, tinha que ter coerência com ele, né? Ele sempre me orientava, nunca me senti criticada por ele. Ele me deu um chapéu dele uma vez, tenho até hoje."

Publicidade

Ao longo do programa, Millena ainda recebeu homenagens de amigos e colegas de trabalho.

Assista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.