Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Dez Mandamentos faz sucesso na Argentina e desbanca novela global

Segundo colunista Jeff Benício, trama faz Telefe oscilar entre a liderança e o segundo lugar

Famosos e TV|Do R7

Moisés y los 10 Mandamientos marcou 20 pontos
Moisés y los 10 Mandamientos marcou 20 pontos Moisés y los 10 Mandamientos marcou 20 pontos

Após o grande sucesso no Brasil, Os Dez Mandamentos conquista milhares de fãs na Argentina. Segundo informações do colunista Jeff Benício, em nota publicada no Sala de TV desta terça-feira (14), a novela tem registrado excelente audiência na principal emissora do País. 

Rebatizada como Moisés y los 10 Mandamientos, a trama chegou a marcar 20 pontos de média. Com a exibição da primeira temporada da superprodução bíblica, a Telefe vem oscilando entre a liderança e o segundo lugar, de acordo com o ibope local. 

A novela está sendo exibida no horário nobre, ocupando o lugar e desbancando folhetins da Globo. Império, por exemplo, que é exibida às 2h da tarde, registra uma audiência mediana, de acordo com o jornalista.

Além disso, a trama bíblica também já ganhou dez páginas criadas por fãs nas redes sociais, batendo a marca de 180 mil seguidores.

Além da Argentina, a novela também faz sucesso em países como Chile, Uruguai e Panamá. Já na imprensa portenha, a atriz Camila Rodrigues, que deu vida a Nefertari, recebeu destaque em uma matéria na revista Semanario.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.