Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano melhora e já respira sem aparelhos 

Seu Francisco deixou a UTI do hospital nesta segunda-feira (17); ele luta contra enfisema pulmonar há 2 anos e foi internado por complicações renais

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Zezé comemorou melhora no estado de saúde do pai
Zezé comemorou melhora no estado de saúde do pai Zezé comemorou melhora no estado de saúde do pai

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (17).

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa dos sertanejos. 

"Ele está no apartamento do hospital, não respira com ajuda de aparelhos, não usa drogas vasoativas e está se recuperando aos cuidados de uma equipe muito competente e carinhosa", declarou a porta-voz de Zezé Di Camargo e Luciano.

O boletim médico divulgado pelo hospital no domingo (16) já apontava uma melhora signficativa no estado de saúde de Seu Francisco que foi confirmada nesta segunda com a transferência da UTI para o quarto.

Publicidade

"O Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) informa que o paciente, Francisco José de Camargo, está melhor de sua condição clínica e encontra-se de alta da UTI", divulgou o hospital.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Zezé contou que o pai luta contra um enfisema pulmonar há dois anos e, na última sexta-feira (14), Seu Francisco foi levado ao hospital por complicações renais.

Publicidade

"Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises. Uma vez, ficou 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e outra, quatro meses em Goiânia", relembrou o cantor.

Zezé também comemorou a recuperação do pai, de 82 anos.

Publicidade

Leia o boletim médico na íntegra

O Hospital do Coração Anis Rassi (HCAR) informa que o paciente, Francisco José de Camargo, está melhor de sua condição clínica e encontra-se de alta da UTI.

O HCAR fornecerá novo boletim assim que houverem novas informações acerca de seu estado de saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.