Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Paredão dos Famosos' ganha especial de fim de ano

'É um quadro muito legal, muito divertido, que é gostoso de fazer e de assistir', diz Rodrigo Faro, apresentador da atração

Famosos e TV|Do R7

'Paredão dos Famosos Especial' vai ao ar nesta segunda-feira (27)
'Paredão dos Famosos Especial' vai ao ar nesta segunda-feira (27) 'Paredão dos Famosos Especial' vai ao ar nesta segunda-feira (27)

O quadro Paredão dos Famosos, do dominical Hora do Faro, ganhou um programa próprio de fim de ano na grade de especiais da Record TV. Para o apresentador Rodrigo Faro, isso é reflexo do sucesso do game show.

"O Paredão é um quadro muito legal, muito divertido, que é gostoso de fazer, gostoso de assistir, e não é à toa que ele acabou virando um especial de fim de ano, né?", opinou o comunicador.

Faro definiu o quadro como "um grande programa de humor, disfarçado de game show".

"A gente adora fazer e tenho certeza que, assim como a gente, o público vai se divertir demais", afirmou.

Publicidade

O Paredão dos Famosos é baseado no The Hollywood Squares, formato de sucesso norte-americano. Na dinâmica, duas famílias disputam uma partida de jogo da velha com famosos, que ocupam cabines em um megapainel, representando as "casas" do jogo. A família que vencer poderá ganhar um prêmio de até R$ 20 mil.

Na edição especial de fim de ano, as celebridades participantes são: Carolina Ferraz, Márcio Canuto; Ticiane Pinheiro e a mãe Helô Pinheiro, Val Marchiori, além dos humoristas Ceará, Marcos Chiesa (Bola), Lucas Veloso, Gui Santana e Tirullipa.

O Paredão dos Famosos Especial vai ao ar nesta segunda-feira (27) a partir das 22h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.