Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresenta piora clínica e está em coma na UTI

Transferência programada para outra unidade hospitalar foi suspensa após cantora apresentar instabilidade neurológica

Famosos e TV|Do R7

Cantora segue internada na UTI de um hospital particular, em Aracaju
Cantora segue internada na UTI de um hospital particular, em Aracaju Cantora segue internada na UTI de um hospital particular, em Aracaju

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresentou piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em Aracaju. Sergipe. A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial, no início da tarde desta quinta-feira (17), divulgado pela equipe da artista. 

"O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica ela não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", informou a nota. 

Leia também

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, membros do grupo de forró Calcinha Preta, usaram suas redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha. A artista está internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais.

"Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", pediu Daniel Diau.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.