Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil de Luan Santana é invadido, e hacker publica foto de Kid Bengala

O cantor conseguiu recuperar a conta na rede social e registrou um boletim de ocorrência contra o invasor

Famosos e TV|Do R7

Hackers publicam foto de Kid Bengala no perfil de Luan Santana
Hackers publicam foto de Kid Bengala no perfil de Luan Santana Hackers publicam foto de Kid Bengala no perfil de Luan Santana

Os fãs de Luan Santana depararam com uma situação inusitada na madrugada desta sexta-feira (27). Fotos do ator pornô Kid Bengala foram publicadas no perfil do cantor no Twitter, por um hacker, e causaram espanto.

O invasor conseguiu entrar no perfil do sertanejo e publicou uma mensagem de boa-noite junto de uma foto do ator de filmes adultos. Depois, o próprio hakcer explicou que a conta havia sido violada, mas disse que não havia mudado nenhuma senha e logo o sertanejo já estaria de volta à rede social.

Após ter recuperado o perfil, a equipe de Luan Santana emitiu um comunicado sobre o assunto. "Na madrugada do dia 27/01, o cantor Luan Santana teve sua conta no Twitter invadida. Os hackers realizaram postagens indevidas e bloquearam o acesso do cantor e equipe", diz a nota.

"A conta foi recuperada por volta de 13h, através do suporte do Twitter. Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia de Crimes Virtuais do estado de São Paulo", conclui.

Namorada de Luan Santana vai de discreta a blogueirinha e soma seguidores nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.