Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sidney Magal continua internado e estável, diz boletim médico

O cantor passou mal durante um show no interior de São Paulo na quinta (25) e foi transferido para a capital paulista no sábado 

Famosos e TV|Do R7

Sidney Magal passou mal durante show na quinta (25)
Sidney Magal passou mal durante show na quinta (25) Sidney Magal passou mal durante show na quinta (25)

Sidney Magal continua internado, está bem e estável, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (28). O cantor passou mal e precisou interromper um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na quinta-feira (25). Ele continuou a apresentação depois de receber atendimento médico no local e ontem foi transferido para o HCor (Hospital do Coração), na capital paulista.

Segundo o comunicado da instituição, Magal está "em boas condições clínicas, estável e consciente. Segue sob cuidados médicos e em observação. Não há previsão de alta hospitalar".

O artista compartilhou um vídeo diretamente do hospital, ainda em São José dos Campos, na sexta-feira (26), e explicou que o mal-estar aconteceu devido à pressão alta, um problema com que já lida há muitos anos.

"Eu estou aqui para tranquilizar vocês que, no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão", disse.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows", acrescentou.

Veja também:Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.