Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Rock elogia Anitta em divulgação de 'Adão Negro': 'Ela é incrível'

Em um vídeo, Dwayne Johnson disse que a cantora seria capaz de derrotar o super-herói em uma batalha

Famosos e TV|

Dwayne Johnson, o The Rock, elogia Anitta
Dwayne Johnson, o The Rock, elogia Anitta Dwayne Johnson, o The Rock, elogia Anitta

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, não poupou elogios para a cantora Anitta em um vídeo feito para a divulgação do longa Adão Negro, que chegou aos cinemas nesta quinta (20).

O registro, divulgado pela cantora nos stories dela do Instagram, mostra o artista respondendo à pergunta sobre qual celebridade "venceria" o herói interpretado por ele em uma batalha.

The Rock começou dizendo que, em uma batalha contra Neymar, Adão Negro venceria. Sobre o grupo BTS, ele afirmou que os integrantes possuem chances de vencer o protagonista, já que "eles têm seu próprio Army" (nome dado aos fãs, que significa "exército" em português).

Quando perguntado se a cantora Anitta derrotaria Adão Negro, Dwayne não teve dúvidas: "Desisto. Anitta absolutamente ganharia."

Publicidade

O artista ainda elogiou as habilidades da brasileira: "Cantora, atriz e compositora, considerada uma das maiores, se não a maior, influenciadora. Ou seja, ela é incrível".

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro também conta com nomes como Aldis Hodge, Noah Centineo, Pierce Brosnan, Quintessa Swindell e Sarah Shahi no elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.