Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Yasmin Brunet termina lua de mel com família de Medina

No episódio #42 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Famosos e TV|Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos
Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoraram um ano juntos. Mas a lua de mel da família dos dois parece ter chegado ao fim. No episódio #42 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que os pais do surfista não estão muito empolgados com a eleita pelo atleta. 

Segundo elas, a modelo e atriz é considerada muito "mandona" e controladora. A mãe e o padrastro de Medina até deixaram de seguir Yasmin nas redes sociais. 

O episódio ainda tem a mulher do Cauã Reymond reclamando de cecê, a mãe da Ludmilla desabafando sobre ameaças do pai da cantora, o ator que fica 21 dias sem namorar como preparo para a hora H, Luana Piovani dizendo que trouxe fama para os boys e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.