Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube diz que está mais segura para mostrar rosto da filha: 'De início, me deu medo'

A youtuber afirma que seria hipocrisia querer esconder o rosto da bebê, porque criou um Instagram para ela, mas que ficou receosa

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube diz que está se sentindo cada vez mais preparada para mostrar o rosto da filha
Viih Tube diz que está se sentindo cada vez mais preparada para mostrar o rosto da filha Viih Tube diz que está se sentindo cada vez mais preparada para mostrar o rosto da filha

Viih Tube contou aos seguidores, nesta quinta-feira (27), que está cada vez com mais vontade de mostrar o rosto da filha. A pequena Lua nasceu no último dia 9 e é fruto do relacionamento da youtuber com Eliezer.

"Tenho tanta fotinho da Lua que está me dando vontade de postar. Estou começando a me sentir segura para mostrar ela para vocês, e me desculpem por esse processo, mas de início me deu muito medo. Esse mundo está perdido, sabe", escreveu nos Stories.

Na última quarta-feira (26), Viih já tinha contado que iria mostrar o rosto da filha quando se sentisse pronta. Ela disse que sabe que seria muito hipócrita se não quisesse mostrar a pequena agora aos fãs, já que ela criou até um Instagram logo após o anúncio da gravidez.

"Mas eu também estaria mentindo se eu falasse que eu não fiquei com medo. Estou começando a sentir vontade de mostrar e que está caminhando para logo. No começo eu tive um surto. Eu acho que faz parte do baby blues [uma espécie de 'tristeza' pós-parto], faz parte do puerpério. Fiquei com muito medo de expor minha filha", disse.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

"Não que não mostrar ela vá evitar qualquer coisa que possa dar, mas eu tive um surto de preocupação em excesso. Bem nos primeiros dias, eu tinha medo de tudo. Já passou, então acho que logo eu vou mostrar ela para vocês, quando eu me sentir segura e pronta para isso", completou.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.