Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta da UTI

A escritora, que está internada desde o início do mês por complicações da covid, segue o tratamento no quarto do hospital

Famosos e TV|Do R7

Malga segue o tratamento no quarto do hospital
Malga segue o tratamento no quarto do hospital Malga segue o tratamento no quarto do hospital

Malga di Paula recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (28). A informação foi confirmada ao R7 pela sobrinha da escritora e empresária, Mô Bertuzzi.

Malga, agora, segue o tratamento de recuperação contra a doença no quarto e ainda não há previsão de alta.

Dona Udila, mãe da empresária, que estava na UTI do Hospital São Francisco de Paula, em Parobé, também foi transferida para o quarto no Hospital São José, em David Canabarro.

Em comunicado divulgado no perfil oficial de Malga no Instagram, a família agradeceu o apoio dos amigos, fãs e familiares e ainda exaltou a equipe médica reponsável pelos cuidados de mãe e filha.

Publicidade

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula está internada desde o início do mês de julho devido à complicações da covid-19.

Ela chegou a deixar a UTI em 11 de julho após responder bem ao tratamento, porém, precisou ser intubada novamente, dois dias depois, após apresentar uma piora na função respiratória.

Publicidade

A escritora foi casada com Chico Anysio por 15 anos, até a morte do humorista, em 2012. Malga se casou novamente em 2013, com o especialista em investimentos Felipe Batista e eles ficaram juntos até 2020.

Leia o comunicado na íntegra

Publicidade

[Boas notícias!] Malga Di Paula apresentou melhora clínica e deu alta da UTI na última quarta-feira, 28 de julho. A empresária e escritora continua internada, agora no quarto, para continuar seu tratamento e recuperação da Covid-19 no Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

Dona Udila, mãe de Malga que estava na UTI do Hospital São Francisco de Paula, em Parobé, foi transferida para o quarto no Hospital São José, em David Canabarro.

Esperamos que ambas continuem a recuperação no seu tempo e que logo voltem cheias de vida e saúde para casa. Desejamos melhoras a todas pessoas afetadas por esta e outras doenças. Nossas orações também são por vocês!

A família de Malga e Dona Udila gostaria de agradecer a toda equipe médica dos hospitais e amigos pelas orações que seguem cuidando das nossas guerreiras. 

A pandemia ainda não acabou. Vamos lembrar sempre de seguir com os protocolos de prevenção da Covid-19, eles salvam vidas! #UseMáscara #VacinasSalvamVidas #QuemAmaCuida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.