Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas relembram música de Linkin Park em 'Transformers' e replicam em outros filmes

Nome do grupo ficou entre assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (26) após brincadeira de fãs

Música|Do R7

Cena de Transformers cria trend e coloca Linkin Park nos assuntos mais falados no Twitter
Cena de Transformers cria trend e coloca Linkin Park nos assuntos mais falados no Twitter Cena de Transformers cria trend e coloca Linkin Park nos assuntos mais falados no Twitter

Apesar de estarem em hiato desde 2017, por conta da morte do vocalista Chester Bennington, a banda Linkin Park entrou nos assuntos mais comentados no Twitter do Brasil nesta sexta-feira (26). A movimentação começou após um internauta relembrar a última cena do primeiro filme da franquia Transformers (2007).

Antes de os créditos finais descerem a tela, o personagem Optimus Prime discursa chamando os autobots para o planeta Terra com a canção What I've Done, da banda americana, tocando de fundo.

"Uma das melhores junções da história do cinema", comentou um internauta. Logo em seguida, um outro usuário respondeu que "qualquer filme com Linkin Park fica melhor".

A partir daí, começaram as mais diversas montagens de clássicos do cinema com What I've Done como trilha sonora. Lista conta com Homem Aranha, Jurassic Park, Pantera Negra, Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Poderoso Chefão.

Veja as reações dos internautas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.