Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes faz show com perna imobilizada e brinca sobre muletas: 'Como dança piseiro com isso?'

Cantor recebeu autorização médica para subir ao palco e se apresentou na festa de 469 anos da cidade de São Paulo

Música|Do R7

João Gomes fez show mesmo com a perna imobilizada
João Gomes fez show mesmo com a perna imobilizada João Gomes fez show mesmo com a perna imobilizada

O cantor João Gomes machucou uma das pernas, mas nem por isso cancelou o show que tinha marcado para a festa de 469 anos de São Paulo.

Antes de chegar à cidade, ele garantiu aos fãs que subiria ao palco: "Me machuquei. Tá doendo só um pouco. Até a hora do show alivia. Nosso compromisso é em SP".

No aeroporto, ele mostrou um inconveniente de usar muletas, mas mesmo assim não deixou de se divertir: "Como que dança piseiro com isso?".

Depois, João foi atendido em um hospital e recebeu autorização médica para realmente fazer a apresentação: "Doutor me liberou já. Mais tarde, estarei cantando no aniversário de São Paulo, só que é diferente, é com a muleta".

Publicidade

O artista conseguiu fazer o show para um público bastante animado e ainda se mostrou grato pela conquista: "Noite histórica. Representar o nordeste no aniversário de São Paulo. Meu Deus, muito obrigado". 

João, de 20 anos, não deu mais detalhes sobre como machucou a perna e também mostrou na web que está aprendendo a usar as muletas do jeito correto.

Confira abaixo alguns dos vídeos publicados por ele, no aeroporto e durante o show.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.