Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Latino doará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

O cantor explicou que ele é autor da música, ao contrário do DJ, e que pode dividir os recursos com quem ele quiser

Música|Do R7

Latino doa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda
Latino doa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda Latino doa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

Latino usou seu Instagram, nesta terça-feira (27), para explicar o motivo de ter cedido os lucros de sua música com DJ Ivis a Pamella Holanda, que foi agredida pelo músico, preso, no dia 14 de julho, por violência doméstica. A música em questão se chama Exxxquece, e será lançada no dia 6 de agosto.

"Deixa eu fazer uma explicação com relação aos direitos que cedi para a Pamella, que gerou um monte de mimimi na internet. Existe uma diferença muito grande entre direitos fonomecânicos e direitos autorais. Os direitos autorais da música, que também é minha, compartilhei com outros parceiros. Os direitos fonomecânicos são os das plataformas digitais, da execução da música. É importante saberem a diferença. O Ivis não era dono dessa música, eu sou dono do autoral e do fonomecânico, portanto divido com quem eu quero", disse.

Anteriormente, o artista afirmou que cancelou o clipe que gravou com a participação do DJ, mas que gravará uma versão solo - os lucros dessa canção serão destinados à Pamella. Além de Latino, Rogerinho também é um dos sócios do hit.

Veja a explicação de Latino:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.