Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Maraisa sorteiam carro em live beneficente neste sábado (4)

Show, que acontece às 21h30, arrecadará fundos para a ANAPPS, que cuida de aposentados e pensionistas da previdência social 

Música|Gabriela Piva, do R7*

Maiara e Maraisa sorteiam carro em live nesta sábado (4)
Maiara e Maraisa sorteiam carro em live nesta sábado (4) Maiara e Maraisa sorteiam carro em live nesta sábado (4)

Maiara e Maraisa sorteiam carro em live beneficente neste sábado (4). O show, que será transmitido de Uberlândia, às 21h30, arrecadará fundos para a ANAPPS, que cuida de aposentados e pensionistas da previdência social.

Para participar do "Show da Sorte", será preciso telefonar para realizar as doações de alimentos. O espectador também poderá adquirir um bilhete no valor de R$ 15 para concorrer ao sorteio por meio do site deles.

Segundo a assessoria de imprensa, a Hyundai, responsável pela live, tomará todos os cuidados de higienização devido à pandemia da covid-19. Além dos funcinários terem sido testados para a doença, a concessionária diz que limpará totalmente o local para a recepção da equipe, terá turnos distintos para os funcionários e não aceitará a presença de plateia. 

Também de acordo com a comunicação institucional da Hyundai, ninguém da equipe apresenta sinais de covid-19 ou tiveram resultado positivo para a doença.

Publicidade

A dupla, que deve apresentar os maiores sucesso da carreira, é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja no país. Juntas, Maiara e Maraisa possuem mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e 8 milhões de seguidores no Instagram, além de 5 milhões de ouvinte mensais em plataformas de streaming como o Spotify.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.