Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Gkay compra tênis destruído da Balenciaga de quase R$ 10 mil: 'Uma sucata'

Recentemente, o modelo do calçado viralizou nas redes sociais por ser todo sujo e rasgado

Entretenimento|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gkay compra polêmico tênis da grife Balenciaga
Gkay compra polêmico tênis da grife Balenciaga

Gkay surpreendeu os seguidores novamente. A comediante gosta de extravagâncias, como colocar um diamante no dente, e deixou os fãs chocados ao mostrar que havia comprado o polêmico tênis destruído da grife Balenciaga.

Recentemente, o calçado viralizou nas redes sociais. O modelo custa 1.800 dólares, o equivalente a quase R$ 10 mil. Porém, apesar do alto preço, o tênis é completamente destruído. Ele tem diversos rasgos e é todo manchado, como se estivesse sujo.


"Por essa nem vocês esperavam", disse Gkay ao mostrar a nova compra nas redes sociais. Ela fez um vídeo com os amigos Álvaro e Lucas Rangel para mostrar a compra, e os dois influenciadores ficaram desacreditados com a atriz. "Você comprou uma sucata? Não entendo por que você compra isso", disse Álvaro.

"Nem eu acredito às vezes. Vou fazer foto e vou fazer look com ele. Quem gostou, gostou. Não sei o que opinar", disse Gkay nos Stories.


Os seguidores da humorista também se surpreenderam com a revelação. "Alguém interna a Gkay. É para o bem dela", brincou um internauta. "É o fim do mundo mesmo a Gkay comprando esse tênis feio", opinou um segundo. "Medo da próxima compra da Gkay", comentou outra.

Veja abaixo a comediante mostrando o par de tênis:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.