Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abalada, Isis de Oliveira se despede do Instagram: 'Preciso me cuidar'

No post, atriz que foi agredida pelo ex-marido em abril deste ano, disse que está fragilizada e e sentindo só

Entretenimento|Do R7

"Não estou bem emocionalmente", revelou atriz
"Não estou bem emocionalmente", revelou atriz "Não estou bem emocionalmente", revelou atriz

Com uma foto da década de 1980, época em que esteve no auge da carreira, Isis de Oliveira anunciou que está, por ora, se despedindo das redes sociais. Na noite desta quarta-feira (24), a atriz de 69 anos publicou um longo desafabo dizendo que precisa se cuidar. 

Em abril deste ano, Isis relatou ao R7 um episódio de agressão sofrido pelo então marido, o egípcio Hazem Roshdi.

Na postagem com uma série de fotos, ela disse: "A primeira foto é para dizer até breve. As outras vou explicar o que o Instagram tem feito comigo. Mas o principal é dizer que não estou bem emocionalmente. Todos sabem pelo o que passei", disse ela, se referindo às agressões no rosto após uma discussão com o ex-companheiro.

Isis de Oliveira é agredida pelo marido: 'Nervosa e amedrontada'

Publicidade

A atriz seguiu o texto dizendo que anda "mexida" com toda a história que envolve a pandemia do coronavírus, mas que, em paralelo ao problema, em breve vai se submeter a uma cirurgia de catarata nos dois olhos. "Eu sei que sempre sou forte, só que agora depois que achei que estava tudo sob controle, desmoronei totalmente, literalmente, e vocês ainda brincam comigo que preciso sorrir mais? Tentei", desabafou.

Ainda no mesmo post, Isis reclamou e justificou as demais fotos mostrando baixa de seguidores no Instagram. Ela afirmou que perdeu 80 mil seguidores em um único só dia. "Isto não é normal. Agora vem acontecendo pontualmente de dois em dois diasme tiram 2 mil", contou. "Tenho rede sociais desde o Orkut. Foi a menira que encontrei de vocês saberem de mim por mim, depois de saber de tantas mentiras publicadas", afirmou.

Publicidade

Isis também tocou na polêmica sobre não falar com os familiares.

"Se vocês perguntarem onde está a minha família, não sei. Os amigos? Posso contar nos dedos de uma mão os que continuam me procurando depois do "escândalo". Tenho contado com o carinho, apoio de vocês... fico muito emocionada só em escrever", disse.

Isis encerrou o post dizendo que precisa de ajuda. "Preciso me cuidar emocionalmente, clinicamente e voltar a ser a mulher que começou a trabalhar aos oito anos de idade e que agora está fragilizada e se sentido só. Ninguém é perfeito... Fiquem com Deus e até breve", finalizou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.