Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Balanço Geral SP’ bate recorde de participação e alcança quase 7 pontos

‘A Hora da Venenosa’ também se destacou na tarde desta quarta-feira (15) 

Audiências|Do R7

  • Google News
'Balanço Geral SP' registra alto desempenho e share recorde em 2026 Edu Moraes/RECORD

Balanço Geral SP se destacou na programação da RECORD desta quarta-feira (15), repetindo pela segunda vez o recorde de share de 2026, 15,4%, segundo dados do Ibope.  

Apresentado por Eleandro Passaia, e com participação do comentarista de segurança pública Diógenes Lucca, o programa marcou, na faixa completa, das 10h58 às 15h30, pico de 6,9 pontos e média de 5,3 pontos. No mesmo horário o SBT anotou 2,5 pontos.


Encerrando o Balanço Geral, entre 14h59 às 15h30, A Hora da Venenosa também teve um ótimo desempenho, com 5,7 pontos, pico de 6,1 e 15,4% de participação. Na mesma faixa, o SBT registrou 2,6 pontos. O quadro foi comandado ontem por Passaia, Lucca e teve participação de Kaline França substituindo Fabiola Reipert, que está em férias. 


Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.