Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Balanço Geral SP’ mantém invencibilidade e o segundo lugar isolado

Programa atingiu a maior audiência, pico de 6,6 pontos, no confronto com o jornalístico da quarta colocada

Audiências|Do R7

  • Google News
Eleandro Passaia comanda o ‘Balanço Geral SP’ Edu Moraes/RECORD

Apresentado por Eleandro Passaia, o Balanço Geral SP mais uma vez venceu os programas exibidos na faixa de confronto pelas concorrentes e consolidou o segundo lugar isolado, com o dobro da audiência, nesta quinta-feira (28).

No horário completo, das 10h55 às 15h31, o jornalístico marcou 5,1 pontos de média, pico de 6,6 e participação de 13,8%, contra 2,6 da Band, terceira colocada, e 2,2 do SBT, que ficou em quarto lugar.


Na faixa do Alô Você, exibido entre 11h e 13h50, o Balanço Geral SP registrou 5 pontos de média e manteve o segundo lugar absoluto. Nesse período, superou a Band, que ocupou a terceira posição com 2,7 pontos, e o SBT, em quarto, com 2,3 pontos.

Foi também durante o confronto com a atração do SBT, exatamente às 13h21, que o programa apresentado por Passaia alcançou sua maior audiência do dia, pico de 6,6 pontos.


A ordem do ranking permaneceu a mesma durante o horário local do Jogo Aberto, no ar das 12h às 13h, com as seguintes médias: RECORD, com 4,9; Band, com 3,4; e SBT, com 2,2.


FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.