‘Cidade Alerta’ abre a semana com mais de 8 pontos
Apresentado por Reinaldo Gottino, jornalístico garantiu mais uma vez o segundo lugar isolado
Audiências|Do R7
O Cidade Alerta voltou a se destacar na audiência nesta segunda-feira (28). Sob o comando de Reinaldo Gottino, com comentários de Renato Lombardi, a atração ultrapassou os 8 pontos e assegurou o segundo lugar isolado.
A faixa completa do Cidade Alerta, das 16h28 às 19h45, consolidou 6,6 pontos de média, 8,1 de pico e 12,4% de participação. No mesmo horário, a terceira colocada registrou 2,9 pontos.
Já o Cidade Alerta SP, levado ao ar entre 18h e 19h45, alcançou 7,4 pontos de média, 8,1 pontos de pico e 12,6% de share. O desempenho ampliou a vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 3,1 pontos no confronto.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados - GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp










