‘Cidade Alerta’ mantém segundo lugar isolado com mais que o dobro da audiência da 3ª colocada
Apresentado por Reinaldo Gottino, jornalístico da RECORD chegou a 8,4 pontos de pico nesta quarta-feira (5)
Audiências|Do R7

O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado na Grande São Paulo nesta quarta-feira (5). Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico da RECORD manteve ampla vantagem sobre o SBT Cidades no terceiro dia consecutivo de confronto entre as atrações.
Das 18h14 às 19h45, o Cidade Alerta SP marcou 7,3 pontos de média, 143% a mais que a terceira colocada, que registrou 3 pontos no mesmo período.
Considerando toda a sua faixa local, das 18h às 19h55, o jornalístico alcançou 7,4 pontos de média, 8,4 pontos de pico e 13,3% de participação, enquanto, nesse horário, o SBT marcou 3,1 pontos de média. Com esse resultado, a RECORD garantiu uma vantagem de 139% sobre a terceira colocada.
Na faixa completa do Cidade Alerta, das 16h30 às 19h55, a atração registrou 6,7 pontos de média, 8,4 pontos de pico e 13,2% de participação, 131% a mais que a terceira colocada, que marcou 2,9 pontos de média.
Fonte: Ibope/Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp









