‘Cidade Alerta’ registra mais que o dobro da audiência de novo jornalístico da concorrente
O programa da RECORD alcançou pico de 8,5 pontos na tarde desta terça (04)
Audiências|Do R7
O ‘Cidade Alerta’ voltou a registrar mais que o dobro da audiência do SBT Cidades nesta terça (04). No segundo dia consecutivo de confronto com o novo telejornal do SBT, a atração da RECORD, apresentada por Reinaldo Gottino, manteve ampla vantagem na Grande São Paulo.
Durante a exibição do jornalístico da concorrente, no ar entre 18h15 e 19h45, o ‘Cidade Alerta SP’ alcançou audiência 150% maior, com 8,0 pontos de média contra 3,2 pontos do programa que ficou em terceiro lugar.
Na faixa total do ‘Cidade Alerta SP’, no ar das 18h às 19h45, horário em que jornalístico da RECORD confronta com o SBT Cidades, a emissora marcou 7,9 pontos de média, 8,5 pontos de pico e 14% de share, enquanto o SBT alcançou 3,2 pontos de média, permanecendo na terceira colocação.
Considerando a edição inteira do ‘Cidade Alerta’, exibida das 16h31 às 19h55, a audiência foi de 7,1 pontos de média, 8,5 de pico e 13,9% de participação, mais que o dobro registrado por SBT e Band, que empataram na terceira colocação com 2,9 pontos de média no período.
Fonte: Ibope/Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP
Foto: Antonio Chahestian/Divulgação RECORD
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp











