Com embate entre Arif e Sarp, ‘Força de Mulher’ registra mais do que o dobro da concorrência
No Rio de Janeiro a trama também foi destaque e marcou mais do que o triplo da média do canal terceiro colocado: 6,8 pontos x 2,1 pontos
Audiências|Do R7
Na noite desta segunda (23), Força de Mulher consolidou a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na faixa das 21h às 21h58.
Na capital Paulista, a trama registrou mais do que o dobro da média da emissora terceira colocada, o SBT, com um placar de 7,5 pontos contra 3,7 pontos. O capítulo, que exibiu o primeiro embate entre Arif e Sarp, alcançou ainda pico de 8,2 pontos e 13,3% de participação.
Já no Rio de Janeiro, a audiência da trama foi destaque com uma vantagem ainda maior, registrando mais do que o triplo da concorrência, com média 6,8 pontos contra 2,1 pontos. O pico na capital Fluminense foi de 7,4 pontos e participação de 11%.
No capítulo de Força de Mulher exibido ontem, Arif observa Sarp, que está furioso, batendo na porta da casa de Enver. Destemido, ele resolve confrontar o “ex-falecido”. “Eu falei para você ir embora, senão eu vou te obrigar”, ameaça o comerciante. Enquanto isso, Yeliz sai pela porta dos fundos com Doruk e Nisan. Pouco depois, Enver, sozinho em casa, se assusta quando Sarp volta a bater descontroladamente na porta. O alfaiate, acaba abrindo para Sarp, que aos prantos implora para que Enver diga se Bahar e seus filhos estão vivos.
Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na RECORD.