Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com entrevistas exclusivas, ‘Domingo Espetacular’ tem a melhor audiência em dois meses

Programa ainda atingiu quase 9 pontos na noite deste domingo (16)

Audiências|Do R7

  • Google News
Na entrevista, Sandrão revela bastidores da Penitenciária de Tremembé, que abriga criminosos famosos Divulgação/RECORD

Com entrevistas exclusivas — com Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, e Dener Laurito dos Santos, motorista que teve o caminhão sequestrado e usado para bloquear o Rodoanel na semana passada —, o Domingo Espetacular exibido neste domingo (16) alcançou a melhor audiência em dois meses. Além disso, atingiu pico de quase 9 pontos.

A Grande Reportagem, conduzida por Roberto Cabrini, exibiu uma rara entrevista de Sandrão, que, desde que deixou a cadeia há dez anos, preferiu viver de forma mais reclusa e longe dos holofotes. O depoimento, no ar das 20h26 às 20h58, alcançou o pico do programa — 8,6 pontos. A média do quadro, que conquistou o segundo lugar isolado, foi 8,3, com share de 13,6%, contra 8,2 do SBT, terceiro colocado.


No horário completo, das 18h11 às 22h30, a revista eletrônica, apresentada por Cabrini e Carolina Ferraz, teve a melhor audiência desde 14 de setembro — 6,9 pontos e participação de 11,8%.

Fonte: Kantar Ibope Media/Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares/GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.