Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Coração de Mãe’ vai a quase 8 pontos e abre vantagem de 93% sobre a concorrência

No Rio de Janeiro, reta final da primeira fase da trama também garantiu larga distância sobre a terceira colocada 

Audiências|Do R7

  • Google News
Na reta final da primeira fase, 'Coração de Mãe' abre até 93% de vantagem sobre a concorrência Divulgação/RECORD

Com viradas importantes, Coração de Mãe está na reta final da primeira fase mantendo a audiência com bons índices nas principais praças, São Paulo e no Rio de Janeiro, com o público atento aos próximos desdobramentos da novela.

Ontem, em São Paulo, a trama turca, exibida na faixa das 21h às 21h52, conquistou 6,4 pontos de média, superando os 3,3 pontos registrados pelo SBT, terceiro colocado, no mesmo horário. Resultado que representa uma vantagem de 93% para a RECORD. O pico atingiu 8,3 pontos, com uma participação de 10,1%.


No Rio de JaneiroCoração de Mãe registrou média de 4,4 pontos e pico de 5,7 pontos. O desempenho representa uma diferença competitiva de 63% mais audiência que o SBT, que marcou 2,7 pontos.  A participação foi de 6,6%. 

A expectativa aumenta no capítulo desta quarta-feira (3), último antes que a trama entre em uma nova fase, com novos conflitos que prometem movimentar a saga dos personagens. 


Coração de Mãe vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 21h.


Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados GSP/GRJ

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.