Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dobradinha de sucesso: ‘Boom!’ e ‘Acerte ou Caia!’ marcam boa audiência no Mercado Nacional

Com médias de até 6,6 pontos, os game shows de Tom Cavalcante impulsionaram o domingo da RECORD com vitórias em importantes regiões do país

Audiências|Do R7

  • Google News
A dobradinha de Tom Cavalcante nas tardes de domingo da RECORD deu certo e já conquistou o Brasil! Antonio Chahestian/RECORD

A dobradinha de Tom Cavalcante nas tardes de domingo da RECORD deu certo e já conquistou o Brasil! Com a estreia deBoom!’ e, logo na sequência, a exibição do ‘Acerte ou Caia!, na faixa das 14h10 às 17h59, a emissora deixou o SBT em terceiro lugar tanto no Mercado Nacional como também em importantes praças pelo país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), as atrações apresentadas por Tom Cavalcante marcaram 5 pontos de média e 10,4% de share, contra 4,6 pontos da concorrente na terceira posição.


Destaque também para Goiânia, que chegou aos 6,6 pontos de média e 15,4% de participação. O SBT obteve 6,2 pontos na mesma faixa, ficando em terceiro lugar.

Em Recife, a vantagem foi ainda maior em relação ao SBT: 6,5 x 4,7 pontos. A participação chegou a 14%.


Vitória também garantiu um bom placar com 6,3 pontos, enquanto a concorrente registrou apenas 4,6 pontos. O share foi de 13,6%

Os baianos também se renderam ao ‘Boom!’ e ‘Acerte ou Caia!’. Em Salvador, a média foi de 5,5 pontos e share de 12,4%. O SBT consolidou 4,4 pontos no horário.


Na região central do país, Distrito Federal, a dobradinha de sucesso marcou 5,3 pontos de média e 11,3% de share. Já o SBT, na terceira posição, obteve apenas 3,7 pontos.

Vitória também entre os mineiros. Belo Horizonte registrou média de 5 pontos e participação entre os ligados de 11,7%, enquanto o SBT ficou com apenas 3,5 pontos de média.


Na região Sul do país, Porto Alegre também se divertiu com os game shows da RECORD. As atrações marcaram média de 3 pontos e share de 6,5%, contra 2,4 pontos do SBT, no terceiro lugar.

Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados - PNT

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.