Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Estreia de ‘A Fazenda 17′ faz audiência da RECORD subir até 94% na faixa de horário

Com entrada triunfal dos peões e dinâmica de apontamento, reality rural consolidou segundo lugar isolado em SP e RJ

Audiências|Do R7

  • Google News
Adriane Galisteu caprichou no figurino para a estreia de 'A Fazenda 17' Antonio Chahestian/RECORD

A grande noite de estreia de A Fazenda 17 nesta segunda-feira (15) fez a audiência da RECORD disparar 89% na Grande SP e 94% no Rio de Janeiro, no comparativo com a mesma faixa das quatro segundas-feiras anteriores.

O reality rural foi ao ar das 22h28 às 0h14. Além disso, a atração também garantiu o segundo lugar isolado nas duas praças, com ampla vantagem em relação ao SBT.


Na região paulista, o reality show comandado por Adriane Galisteu conquistou média de 5,9 pontos, contra 3,1 pontos no período anterior. O share foi de 6,9% para 13%, um aumento de 88%. A RECORD a única emissora que cresceu nessa faixa de horário. O pico foi de 6,4 pontos. O SBT ficou na terceira posição, com 3,6 pontos de média.

O salto foi ainda maior no Rio de Janeiro. A média passou de 2,6 para 5,1 pontos em relação às quatro semanas anteriores, e a participação subiu de 5,4% para 10,7% — um crescimento de 98%. O SBT acabou novamente na terceira colocação, com 3,1 pontos.


O episódio de estreia de A Fazenda 17 foi agitado com a entrada oficial dos 26 peões na sede. Ainda teve uma dinâmica de apontamento, que já criou conflitos entre alguns participantes, e a revelação dos dois infiltrados para o público. As primeiras afinidades começaram a surgir e as diferenças também ficaram evidentes.

A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP/ GRJ


Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.