Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

‘Hoje em Dia’ ultrapassa os 5 pontos no Rio de Janeiro

Em São Paulo, a atração também manteve boa audiência, chegando a 3,3 pontos de pico

Audiências|Do R7

  • Google News
'Hoje em Dia' conquista bons índices no Rio de Janeiro e em São Paulo Edu Moraes/RECO

O Hoje em Dia começou a semana com força total no Rio de Janeiro! Exibido das 9h35 às 11h29 nesta segunda-feira (11), a atração alcançou 5,3 pontos de pico, com média de 4,8 pontos e participação de 13,7%. O índice é três vezes maior do que o registrado pela emissora terceira colocada, SBT, que na mesma faixa ficou com 1,5 ponto.

Um dos destaques da edição na praça carioca foi o quadro Diário das Celebridades (das 11h18 às 11h29), que alcançou 5,1 pontos de média, 5,3 de pico e share de 12,8%, contra 3 pontos da concorrente.


Em São Paulo, a revista eletrônica da RECORD também obteve bons resultados nesse comecinho de semana. No ar das 9h35 às 10h58, o Hoje em Dia chegou aos 3,3 pontos de pico, com 2,8 de média e 11,3% de share. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro, com 2,4 pontos de média.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, sob o comando de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.


Fonte: Ibope/Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP/GRJ

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.