‘Jornal da Record’ garante mais que o dobro da audiência da terceira colocada em SP e no RJ
Telejornal alcançou mais de 8 pontos de pico na capital paulista
Audiências|Do R7

O Jornal da Record desta segunda-feira (20), exibido das 19h55 às 21h, marcou mais que o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo e também no Rio de Janeiro.
Comandado por Eduardo Ribeiro e Christina Lemos, o telejornal conquistou, na capital paulista, pico de 8,2 pontos, média de 7,5 pontos e participação de 12,1% dos televisores ligados na faixa. A terceira colocada marcou 3,5 pontos.
No Rio de Janeiro, o JR também teve ótimo desempenho. A média foi de 6 pontos, mais que o dobro da audiência da terceira colocada, que marcou 2,5 pontos. O pico chegou a 6,8 pontos, e a participação foi de 9,3%.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP/GRJ
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












