Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Jornalismo da RECORD alcança mais de 8 pontos e vence jogo Alemanha x Paraguai

‘Cidade Alerta’ e ‘Jornal da Record’ garantiram a preferência do público no horário da partida exibida pela terceira colocada

Audiências|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jornalismo da RECORD supera jogo da Copa e garante vice-liderança isolada Divulgação/RECORD

O jornalismo da RECORD conquistou a preferência do público na noite desta segunda-feira (29), alcançando mais de 8 pontos de audiência durante a transmissão do jogo Alemanha x Paraguai, válido pela Copa do Mundo e exibido pelo SBT.

Na faixa da partida, das 17h30 às 20h28, a emissora, com o Cidade Alerta e o Jornal da Record, registrou 6,9 pontos de média e share de 10,6%, consolidando a vice-liderança isolada. O SBT, com o jogo, marcou 5,9 pontos, ocupando o terceiro lugar.


O Cidade Alerta SP, no ar das 18h às 19h55, chegou a 7,2 pontos de média, pico de 8,4 e 11,1% de participação, abrindo vantagem de 22% sobre o SBT, que obteve 5,9 pontos.

Na sequência, o Jornal da Record, exibido entre 19h55 e 21h, manteve o bom desempenho, garantindo 6,1 pontos de média, pico de 6,7 e 8,9% de share, novamente à frente do SBT, que teve 5,9 pontos.


Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.