RECORD assegura segundo lugar em seis praças e no Mercado Nacional com Cruzeiro x Vasco
Em Belo Horizonte, a emissora registrou a maior diferença para a terceira colocada (11,5 x 4,0)
Audiências|Do R7

Com a transmissão da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no último domingo (27), a RECORD garantiu o segundo lugar isolado em seis praças pelo Brasil e também no Mercado Nacional, na faixa da bola rolando (18h30 às 20h26).
Em Belo Horizonte, a emissora venceu de goleada a terceira colocada, o SBT. O placar terminou 11,5 x 4 pontos de média a favor da RECORD, mais de 7 pontos de diferença, além de 21,3% de participação.
Com placar de 7,8 x 6,2 pontos de média e participação de 14,6%, a emissora venceu a terceira colocada, o SBT, em Vitória, assim como no Rio de Janeiro, onde a RECORD marcou 5,8 pontos de média e 9,7% de share, enquanto o outro canal, na terceira posição, obteve 4,6 pontos.
A emissora também venceu o SBT, que ficou em terceiro, no Distrito Federal – com 6,3 pontos de média e 11,3% de share, contra 5,7; em Manaus (4,2 x 3,9 pontos e 7,4% de televisores ligados no jogo); e no Recife, pelo placar de 7,4 x 7,3, além de 12,6% de participação.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), a RECORD garantiu o segundo lugar isolado com 6,2 x 6,1 pontos de média do SBT, terceiro colocado. A emissora também obteve 10,8% de share.
Sobre a partida
Na partida disputada em Uberlândia (MG), o Cruzeiro venceu o Vasco pela vantagem mínima, com gol de Christian. O resultado colocou o time mineiro no G4 do campeonato e o cruzmaltino – que foi para a 11ª colocação – anunciou a saída do técnico Fábio Carille.
FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!
Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares/ PNT