Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

RECORD fica na liderança absoluta em SP com transmissão de Corinthians x Palmeiras

Emissora ainda marcou mais que o dobro da terceira colocada na faixa do jogo

Audiências|Do R7

Cléber Machado narrou o jogo Corinthians x Palmeiras Edu Moraes/RECORD

Empate no placar do dérbi e liderança da RECORD! Com a bola rolando, a emissora venceu todas as concorrentes em São Paulo e garantiu o primeiro lugar com a transmissão de Corinthians x Palmeiras neste domingo (31), pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na faixa das 18h30 às 20h30, a emissora obteve 14,4 pontos de média, 16,7 de pico e 23,4% de participação. A Globo, na segunda posição, marcou 13,9 pontos, e o SBT, terceiro colocado, 5,6.

Corinthians 1 x 1 Palmeiras

Os gols da partida foram marcados todos no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Vitor Roque converteu o pênalti sofrido por Flaco López e abriu o placar para o Palmeiras.

Aos 25, após bola levantada na área pelo corintiano Garro, o zagueiro Gustavo Henrique, do Timão, ganhou a disputa pelo alto e contou com o desvio de Piquerez, lateral do Verdão, para empatar a partida.


Classificação do Brasileirão

Com um ponto para cada time, Corinthians e Palmeiras perderam uma posição na tabela. O Timão agora é o 12º colocado, e o Verdão deixou a vice-liderança, ultrapassado pelo Cruzeiro, mas tem dois jogos a menos que o clube mineiro e um a menos que o líder, Flamengo.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Timão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense — jogo que terá transmissão da RECORD. Já o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque. Ambos os jogos serão no sábado, dia 13 de setembro.


Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares GSP

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.