RECORD vence concorrente e garante o segundo lugar isolado em SP durante todo o dia
No horário nobre, a emissora registrou audiência 85% maior que a da terceira colocada, com 6,1 pontos contra 3,3
Audiências|Do R7

A RECORD superou a terceira colocada e garantiu o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias de São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media, nesta quinta-feira (18).
Na faixa de todo o dia, das 7h à meia-noite, a RECORD marcou média de 5,1 pontos e share de 11,9%. Esse índice representou uma audiência 65% maior que a do SBT, que registrou 3,1 pontos e ficou na terceira posição.
No período da manhã, das 7h ao meio-dia, a RECORD também garantiu isoladamente o segundo lugar, com 3,9 pontos de média e participação de 14,5%, enquanto a terceira colocada marcou 2,6 pontos, o seu pior índice de todas as faixas do dia.
Na parte da tarde, do meio-dia às 18h, a emissora registrou média de 5 pontos e share de 12,3%. O SBT fechou com 3,2 pontos, índice 57% inferior.
No horário nobre, das 18h à meia-noite, a RECORD superou em 85% a audiência da terceira colocada, consolidando o segundo lugar com 6,1 pontos de média e share de 10,6%, contra 3,3 pontos do SBT.
Por fim, para mostrar que a RECORD venceu o SBT durante as 24h, das 6h às 6h, a emissora marcou 3,9 pontos de média e share de 10,9%, contra 2,8 da concorrente, que terminou em terceiro lugar.
FONTE: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Base: Total de Ligados - Dados Domiciliares GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp









