‘The Love School’ bate recorde de audiência e garante segundo lugar isolado neste sábado (12)
Programa comandado por Renato e Cristiane Cardoso teve média de 2,6 pontos e pico de 4,5 na faixa do meio-dia às 13h
Audiências|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O programa The Love School, exibido no sábado (12), bateu recorde de audiência e garantiu o segundo lugar isolado na faixa do meio-dia às 13h.
O programa, comandado por Renato e Cristiane Cardoso, marcou média de 2,6 pontos, a maior do ano, e ainda pico de 4,5 pontos e participação de 6,1%, contra 2,1 pontos da terceira colocada.
Os professores abordaram o tema Viramos amigos (e isso não é bom) e falaram sobre os sinais de esfriamento da relação e como recuperar a conexão e a intimidade do casal.
Veja Também
Fonte: Ibope/Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















