Transmissão de Fluminense x Mirassol faz a RECORD vencer em dez praças e no PNT
Destaque para o Rio de Janeiro, Salvador e Distrito Federal, regiões onde a RECORD marcou mais que o triplo da terceira colocada; e para Goiânia, que registrou 8 pontos
Audiências|Do R7
A noite desta quinta-feira (6) foi de vitória do Fluminense e também da RECORD! O Tricolor Carioca venceu o Mirassol pela vantagem mínima no Maracanã e a emissora garantiu o segundo lugar isolado em dez praças e no Mercado Nacional com a transmissão da partida, na faixa da bola rolando, das 19h30 às 21h26.
No Rio de Janeiro, a RECORD obteve a maior diferença, mais que o triplo, sobre o SBT, terceiro colocado: foram 7,7 pontos de média contra 2,4 do canal concorrente. Em São Paulo, a emissora também levou a melhor: 5,9 x 3,6.
A maior audiência da partida foi em Goiânia, com placar de 8 para a RECORD x 4,3 pontos de média da terceira colocada, o SBT. O índice também foi alto em Vitória, 7 pontos de média, enquanto o SBT (3º) teve 3,8.
Mais que o triplo também na Bahia e em Brasília! Com mais de 5 pontos de vantagem em Salvador, a transmissão do futebol marcou 7,3 pontos e venceu o SBT e a Band, que empataram na terceira colocação com 2,1. No Distrito Federal, a partida marcou 7,1 pontos contra 2,2 do SBT, terceiro colocado.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, no Painel Nacional de Televisão (PNT) a RECORD anotou 5,8 pontos de média e o SBT (3º) 3,1.
A exibição do jogo, que foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão, também foi destaque em:
- Belo Horizonte: 5,1 x 2,4;
- Recife: 5,1 x 4,3;
- Manaus: 2,7 x 2;
- Porto Alegre: 2,7 x 2,3.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
