Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Autoras brasileiras lotam evento nos Estados Unidos para celebrar mulheres latinas

Painel com Ana Silvani, Maytê Carvalho e Drica Lobo foi realizado na livraria Barnes & Noble, em Los Angeles

|Do R7


Brasileiras participam de evento sobre o Dia Nacional da Latina na livraria Barnes
Brasileiras participam de evento sobre o Dia Nacional da Latina na livraria Barnes

Três autoras brasileiras foram destaque no painel de debate realizado pela editora WeBook Publishing para celebrar o Dia Nacional da Latina, realizado na livraria Barnes & Noble, em Los Angeles.

Moderado pela jornalista e diretora de Marketing da WeBook, Fey Alves, o evento recebeu Ana Silvani, fundadora e editora da WeBook, e autora do livro ‘Half Love, metade amor’; Maytê Carvalho, vencedora do programa O Aprendiz Brasil - Edição Especial e autora best-seller no Brasil, que lançou a versão em inglês de seu livro ‘Persuasion: How to pitch your ideas and own the room’; e Drica Lobo, artista plástica e autora de ‘Decoding the flow’.

Maytê Carvalho contou sobre sua experiência como empreendedora e os desafios de reescrever seu livro para que ele se adaptasse e se integrasse com a comunidade imigrante latina e a cultura americana. Em seguida, as três autoras conversaram sobre seus livros e os desafios de ser uma Latina empreendedora nos Estados Unidos.

“Quando decidi publicar meu livro, eu não encontrei uma empresa que me valorizasse e me desse o espaço e a oportunidade que eu queria, então eu estudei o mercado e abri a minha própria editora para apoiar outras escritoras, especialmente latinas e bilíngues", afirmou Ana Silvani, reforçando que há espaço no mercado editorial para todos.

Publicidade

“Eu acordei no dia seguinte extasiada com as publicações nas redes sociais que continham hashtags como: #orgulhodeserlatina. Algo especial estalou dentro de todos os que nos prestigiaram. Nós demos esperança a eles. E mostramos nosso potencial como comunidade”, acrescentou Ana.

No fim do evento, uma fila de mais de uma hora se formou para autógrafos e fotos com as brasileiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.